(35) 3721-9373 Segunda - Sexta: 08:30 - 18:00

A compra de um apartamento deve ser feita com responsabilidade depois de muita análise, pesquisa e organização. Uma das fases da análise é a visita ao apartamento decorado. Poder visualizar e entrar numa réplica do apartamento que está em fase de construção é essencial para planejar espaços e ter uma noção maior daquilo que foi visto apenas em plantas e projetos. Mas você sabe o que avaliar numa visita ao apartamento decorado?

Por que visitar o apartamento decorado?

Aquele apartamento que você viu na planta ou na tela do computador dos corretores ganha vida na unidade decorada. As medidas deixam de ser apenas números para se tornarem paredes e cômodos. O futuro comprador poderá visualizar e analisar presencialmente se aquele espaço supre as suas necessidades.

O apartamento decorado não é apenas bonito. Ele traz informações valiosas para certificar o futuro morador de que ele está fazendo uma boa compra. Por isso, alguns pontos importantes devem ser analisados. Faça o seu check list!

Avalie o projeto

Essa é a hora de analisar a distribuição dos cômodos e se ela está de acordo com as necessidades do comprador e do futuro morador. Avalie as necessidades de quartos espaçosos ou salas amplas, varanda, banheiro e cozinha. Imagine que aquele será a sua nova moradia!

Considere o layout aberto

Alguns empreendimentos oferecem a possibilidade de customizar a unidade ainda na planta, como o Efficient Ville Downtown, da Nexo Construções Inteligentes, que oferece possibilidades diferentes de tamanho, design e divisão de cômodos.

Verifique os materiais de acabamento

Alguns detalhes podem passar despercebidos enquanto o projeto ainda está no papel, como os materiais utilizados no acabamento, torneiras e locais de tomadas e interruptores, por exemplo. No apartamento decorado, todas esses detalhes podem ser analisados com calma.

Tire todas as dúvidas com os corretores

Os profissionais mais capacitados para tirar todas as dúvidas estão disponíveis no apartamento decorado. Aproveite para conhecer o memorial descritivo, pegar referências e a credibilidade da construtora e da incorporadora, além de conhecer melhor as formas de pagamento. 

Conheça a vizinhança

Ande pelos arredores do local onde será construído o condomínio e avalie o que é oferecido. Boa iluminação pública, segurança, comércio, hospitais, vias de acesso, transporte público e escolas são alguns exemplos do que pode ser observado e do que pode fazer o seu imóvel valorizar futuramente.

Inspire-se!

O decorado é projetado por profissionais capacitados para mostrar aquilo que o empreendimento tem a oferecer de melhor. Que tal pegar algumas ideias? As últimas tendências do mercado estarão expostas naquele espaço e adaptadas para um bom uso no futuro apartamento. Analise o que combina com você e com a decoração que você está pensando para o imóvel. Avalie também a possibilidade de levar um profissional da arquitetura ou até uma consultoria.

Ao conhecer o apartamento decorado, o comprador tem, visualmente, as dimensões do empreendimento e pode analisar se aquele é o imóvel certo para o seu investimento, seja ele para morar com a família ou para aluguel. Você sabe como escolher o tamanho ideal de um imóvel e aliar com as suas necessidades? Nesse post a gente explica direitinho como fazer isso! 

Efficiente Ville Downtown

Deixe uma resposta

Fechar Menu